Olá galera! Hoje, atendendo a mais um pedido, trago dicas de como se atuar com o time do Vasco. Se você também quer receber dicas de seus clubes favoritos deixe o pedido, ok? Leia mais!
 
 
Analise Prévia: O Vasco da Gama é um clube muito tradicional do Rio de Janeiro, os torcedores exigem muito deste time, pois os rivais são nada mais nada menos que, Flamengo, Fluminense e Botafogo, por isso o time deve estar sempre bem organizado e entrosado, com a saída do grande maestro da zaga, o Dedé o time se bagunçou um pouco no setor defensivo, como exemplo temos o jogo que houve na realidade entre o São paulo e Vasco, nesta ocasião o vasco tomou 5 gols e marcou 1, isto mostra que tanto o ataque quanto a defesa estão precárias, então para os amantes deste grande clube que querem se dar bem no Brasfoot, daremos algumas dicas, acompanham…
Elenco atual
( a força de certos jogadores podem variar no Brasfoot de cada um.)
Analise por Setor
  • Goleiros: O time não possui um goleiro de grande expressão, nem tão fortes e novos, por isso uma contratação digamos assim de peso seria ótima, ate para organizar a zaga, pois com um goleiro de confiança o time jogara bem melhor.
  • Laterais: Um setor onde há bastantes jogadores, novos com força mediana, porem com caracterizaras iguais e lados iguais, algumas vendas e contratamento resolverão.
  • Zagueiros: O time esta carente de um bom zagueiro co ma saída de Dedé do time ficamos com falte de um canhoto, por isso só contrataremos.
  • Meias e Volantes: Neste setor temos 10 meias com apenas 4 volantes, idades medianas e forças ate que altas, faremos algumas mudanças em questão de características e idade para acertar o setor, também diminuiremos o volume de jogadores , 8 já serão o bastante por ali.
  • Atacantes: No ataque também não possuímos ninguém de expressão, nenhum goleador e todos os atacantes destros do time são velhos e fracos, teremos uma boa modificação.
Mercado da Bola
Vendas
  1. GOL - Michel Alves
  2. LAT - Thiago Feltri
  3. LAT - Yotún
  4. MEI - Carlos Alberto
  5. MEI - Wendel
  6. MEI - Pedro Ken
  7. MEI - Abuda
  8. ATA - Leonardo
  9. ATA - Edmilson
  10. ATA - Tenório
Compras
  1. GOL - Charruau - Valenciennes (França)
  2. LAT - Baba - Greuther Furth (Alemanha)
  3. ZAG - Mario Fernandes - CSKA Moscow (Russia)
  4. MEI - Felipe Anderson - Santos (Brasil)
  5. MEI - Lucas Silva - Cruzeiro (Brasil)
  6. ATA - Leandro Damião - Internacional (Brasil)
  7. ATA - Saponara - Empoli (Italia)
Novo elenco
Dicas Financeiras
Aumente o valor dos ingressos do estadio em R$ 1,00, parecera que você não terá lucro mas no final do ano você sentira a diferença. Busque ganhar títulos pois para manter este time você precisa estar sempre numa boa gestão financeira. Compre jogadores de leilão e os revenda isto trara lucros a você também…
Dicas Taticas
Em Casa: 
      4-4-2 norm.
 Ataque Total
       Leve
Pelo Meio
  • Fora: 4-4-2 norm. Jogo Equilibrado Pesado Pelo Meio
  • Capitão: Leandro Damião
  • Faltas: Felipe Anderson
  • Pênaltis: Leandro Damião
  • Craque: Leandro Damião e Felipe Anderson
  • Revelação: Baba
Analise Final: Bom montamos um elenco de jovens mesclados com experientes, assim o time não fica nem muito jovens e nem muito velho, e os jogadores jovens pegam experiencia e são orientados pelos mais velhos, há muitos jovens que se você der sequencia de jogos, ficaram entre os candidatos do bola de ouro e consequentemente ganharão a bola de ouro se tornando estrela de quase triplicando seu valor de venda, assim você terá lucros e poderá reforçar o elenco, busque sempre jovens para revelar, compre jogadores de leilão e os re-venda, isso ajudara na situação financeira que não ficara muito boa com estas contratações, porem será fácil de arrumar com o ganhar de títulos  bom desejo boa sorte e muitos títulos com este elenco ate mais…