TOTTENHAM

Fala ai galera ligada no site, hoje  venho trazendo mais uma boa análise para vocês, desta vez o time escolhido é o Tottenham da Inglaterra. Leia Mais e confira!
.

Introdução:
O Tottenham, é um dos times mais tradicionais da Inglaterra, com sede em Londres, manda seus jogos no estadio White Hart Lane e tendo em seu comando técnico como treinador André Vilas-Boas ( ex- Porto e Chelsea).
O clube londrino tem como destaque os seguintes jogadores: Gareth Bale e Aaron Lennon e o recém contratado Paulinho ( volante que veio do Sport Clube Corinthians Paulista).

Rivalidade: O Tottenham tem em sua ” galeria” de rivais times como : Arsenal, Chelsea e West Ham.

Time Atual:
Análise por setor: 
Goleiros: Temos 3 : Gomes, Friedel e Lloris: Como podemos ver, Gomes e Friedel tem idades bastante avançadas para nosso clube e Lloris é titular absouluto do time, e por este motivo ficaremos apenas com Lloris.
Laterais: Temos 4: Walker, Corluka, Vertonghen e Assou- Ekotto. Destes, como vemos apenas Ekotto e Walker tem condições de permanecerem no time, por serem titulares e terem excelente força para contribuir com o time, sendo assim os demais laterais serão vendidos.
Zagueiros: Temos 5: Gallas, Dawson, Bassong, King e Kaboul. Destes, vemos que Gallas, King e Dawson ja tem certa idade para não ficarem no clube, mais como a força de todos, é baixa, venderemos todos do setor.

Meias : É o setor com o maior numero de jogadores, contendo 11 ( onze) peças para este setor são eles: Paulinho, Bale, Rose, Sandro, Dembélé, Huddlestone, Bentley, Dempsey, Parker, Lennon e Sigurdsson. Com destaque para Gareth Bale ( Galês) e Paulinho ( Brasileiro, ex- Corinthians). Destes 11 somente alguns ficarão, são eles: Bale, Paulinho, Rose e Sandro e Lennon.
Atacantes: O setor com menor numero de jogadores: Apenas 2, sao eles : Adebayor e Defoe: Adebayor ficara por mais 3 anos, e Defoe será vendido. 
Lista de vendas:
Goleiros: Friedel e Gomes
Laterais: Corluka e Vertoghen 
Zagueiros: Gallas, Dawson, Bassong, King e Kaboul
Meias: Dembélé , Huddlestone, Bentley, Dempsey, Parker.
Atacantes: Defoe.
Compras para o clube:
Goleiro: Aguirre ( Vélez Sarfield)
Laterais: Michel ( Atlético- MG)
Zagueiros: Gianetti ( Vélez Sarfield), Carles Planas ( Barcelona) e Smalling ( Manchester United)
Meias: Não foi necessário
Atacantes: Benzema ( Real Madrid), Jovetic ( Fiorentina) e Sturridge ( Liverpool- ING)
Time atual:

escalação:

4-4-2 Contra – Ataque, pesada e meio.

Faltas: Bale

Capitao : Lloris.

Exclusividade de : Coração Brasfooteiro| Capitão Brasfooteiro e Brasfoot Gamer.