ANALISE ATLETICO MG
Fala ai galera, ligada no site, hoje  venho com a minha segunda análise do dia, o time da vez é o Atlético Mineiro.




Introdução: O Clube Atlético Mineiro, como é chamado o clube, foi fundado por um grupo de estudantes, em 25 de março de 1908 ( o dia 25 também ficou conhecido como o dia do torcedor atleticano) .

Tem como suas cores o preto e branco e seu mascote é o galo. Tem ao todo 42 títulos estaduais ( sendo o maior vencedor do estado de Minas Gerais), dentre outros títulos importantes como : Brasileirão ( 1), Copa Conmebol ( atual copa Sul- Americana) com duas conquistas, dentre outros títulos importantes em sua história.

Rivalidades:  Em Minas, tem grande rivalidade com o Cruzeiro Esporte Clube e com o América Futebol Clube. E pelo Brasil, tem rivais como : Flamengo, São Paulo, Coritnthians e Botafogo ( Rivalidades interestaduais).

Vejamos agora como esta o time do Atlético Mineiro:



Analise do time: O time do Atlético é uma equipe que joga bem quando mandante, mais em alguns jogos fora de seus domínios, mais que precisa de jogadores jovens e por isso vamos mudar algumas peças do time.

Goleiros: Temos 2 ( dois) : Victor e Giovanni: Victor ja tem uma idade considerada por muitos como uma idade ja avançada para um goleiro titular, além de sua força nao ser muito boa para um goleiro que ficaria entre os 11 jogadores que iniciam o jogo, por isso iremos vende-lo. Giovanni como reserva a sua idade esta boa para que ele possa continuar mais a sua força é extremamente baixa e sendo assim também o venderemos.

Laterais: Temos 5 ( Cinco) : Marcos Rocha, Roger, Michel, Carlos e Junior Cesar. Destes ficaremos apenas com Marcos Rocha, Michel e Roger, por serem jovens e ainda evoluírem bastante com o passar dos anos.

Zagueiros: Temos 5 ( cinco): Réver, Leonardo Silva, Sidimar , Rafael Marques e Gilberto Silva. Destes ficaremos apenas com :  Réver e Sidimar, por ainda terem potencial para serem titular e reserva.

Meias: Temos 7 ( sete) : Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Josué, Pierre, Richarlyson, Leandro Donizete e Rosinei, destes ficaremos apenas com: Bernard e Leandro Donizete.

Atacantes: Temos 5 ( cinco): Luan, Guilherme, Alecsandro, Jô e Tardelli. Destes 5, serão vendidos Alecsandro e Tardelli.

Lista de vendas:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Carlos e Junior César.

Zagueiros: Leonardo Silva, Rafael Marques e Gilberto Silva.

Meias: Ronaldinho, Josué, Pierre, Richarlyson e Rosinei.

Atacantes: Alecsandro e Tardelli


Jogadores a comprar:

Goleiros:  Ospina ( Nice – FRA) e Marchesín ( Lanús)

Laterais: não foi preciso.

Zagueiros: Rafael Toloi ( São Paulo- SP)

Meias: Bender ( Borussia Dortmund- ALE), Pastore ( PSG- FRA), Anderson ( emprestado pelo Manchester United-ING) e Freire ( emprestado pelo Vélez-ARG)

Atacantes: Vargas ( Grêmio-RS)

Time apos reformulação. :



Formaçao: 4-4-2 ou 3-5-2 Pesada, contra-ataque e pelo meio ( no caso de jogar com 4-4-2) e muito pesada, contra-ataque ou ataque total e pelo meio ( no caso da 3-5-2)

Jogador Revelação: Bernard.

Capitão: Réver ou Marchesín

Faltas: Pastore.

Bom galera, essa foi mais uma análise para que vocês possam curtir o jogo, ate a próxima.

Link do sav : 4shared.com

Exclusividade: Coração Brasfooteiro| Capitão Brasfooteiro| Hyper Brasfoot e Brasfoot Gamer.