fanatismo no brasfoot

Fala ai galera antenada site, hoje venho trazendo para vocês uma análise/artigo meio que diferente, das que eu ultimamente tenho feito. O tema de hoje é: O fanatismo das torcidas no Brasfoot. Leia Mais!




Como funciona a questão da torcida nos estádios no Brasfoot? 

Bom como todos sabem, o numero de torcedores nos estádios do Brasfoot, são números baseados na capacidade de lotação total do estadio, mais também o momento em que o clube atravessa em seu campeonato ( seja ele nacional, regional ou ate mesmo na copa).

O Apoio da torcida em jogos com menor numero de expectadores, ajuda ou atrapalha o time em situações ruins? 

No meu ponto de vista, sempre pode ajudar, pois, quanto em pior situação o time estiver, a torcida irá sempre incentivar o time para ele voltar a vencer, mais também pode ser taxado como ponto negativo, pois, uma nova derrota, pode fazer com que a torcida peça a demissão do treinador do clube, deixando a diretoria insatisfeita com o mesmo. 

O time que faz boas campanhas, e tem apenas alguns tropeços, pode se considerar um time em inicio de crise com a torcida?

Claro que não. Pois, até os melhores times perdem ou empatam seus jogos de vez em quando, e isso é normal, a unica coisa que não pode ocorrer para a torcida começar a desacreditar no clube, é uma serie de derrotas ou ate mesmo empates.

O que fazer quando o clube, começa a perder demasiadas partidas: Demitir o treinador, ou procurar novos jogadores com potencial para o time, para que a torcida se anime?

Eu não aconselho a fazer nenhuma das duas coisas, pois, se o clube esta nesta fase, não é culpa de treinador, jogadores e nem diretoria, é sinal de que o time que enfrentamos, esta em melhor fase, sintonia etc. Então aconselho a deixar o treinador dar continuidade ao trabalho, e só o demitir o treinador se a pressão por resultados começar a ficar mais rígida  começando o time a tomar goleadas que façam a torcida brigar com o time e treinador.

Bem galera, vimos o que é preciso para uma torcida apaixonada tem que fazer o que nao fazer para lotar um estadio em momentos bons e ruins de um time. Espero que possa ter ajudado muito aos visitantes do blog. Até mais tarde com mais uma boa análise.

Exclusividade : Coração Brasfooteiro | Hyper Brasfoot| Brasfoot Gamer e Capitão Brasfooteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Google Pluss Youtube Google Pluss